musicas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Apresentação

Oi, meu nome é Fernanda Palvin sou modelo e tenho 18 aninhos e sou paulista. Torço pro Santos estou solteira. atualmente estou morando em Nova York , mas estou voltando ao Brasil, estou morrendo de saudades dos meus pais e amigos. Fui pra Nova York por causa do meu trabalho,tenho uma irma mais velha Julia Palvin. sou muito mulecona mais agora madura, sempre tive, desde de pequena, uma melhor amiga, a Ana Laura, e nela que eu mais confio claro depois da minha irma. Sempre esteve comigo na alegria e na tristeza. Meus pais moram no Guarujá, em um casarão no condomínio Acapulco. Moramos lá desde que me conheço por gente. Meus pais são empresarios e sempre estiverem presentes em minha vida. Tudo que passei me fortaleceu e me fez bem. Me fez bem para que eu possa aprender e não sofrer por qualquer besteira. Eu era muito bestinha, "lerdinha" e graças a Deus consegui mudar. Gosto de praia, de um barzinho, balada e bebo socialmente. Pratico academia 3 vezes na semana e em uma delas pratico muay thai . Sou conhecida por conta do meu trabalho, tenho alguns fã clubes por esse motivo, acho desnecessário, porém, adoro o carinho delas por mim. Uso o twitter para me comunicar com elas e o instagram pra por fotos do meu dia a dia. Sou responsável, carinhosa, chorona, dramática, invocada, ciumenta e bem família. Com jeitinho todos conseguem conviver com a Fernanda, aqui!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





Nenhum comentário:

Postar um comentário